sexta-feira, 6 de março de 2009


A Record lançou novo anúncio publicitário que desde esta quinta-feira induz o telespectador a acreditar que passa por séria crise financeira.Porém, apesar do teor alarmante, as tais medidas não serão cortes de investimento ou demissões. Segundo nota da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, afirma que a Record vai comunicar ao mercado que, enquanto todo mundo está com medo da crise, a rede nunca investiu tanto.De acordo coma coluna, a concorrência recebeu a chamada com desconfiança já que dados do Ibope Monitor revelam que os intervalos comerciais do canal estão mais curtos. O volume de publicidade na Record SP em janeiro caiu 12% se comparado ao mesmo período de 2008. Na Globo e no SBT houve alta de 8% e 57%, respectivamente.O Ibope Monitor não considera descontos e afirma que o SBT está faturando mais que a Record. Zagari nega e diz que o faturamento cresceu 16% e que o SBT coloca mais anúncios no ar porque dá mais descontos.

Nenhum comentário: