quarta-feira, 18 de março de 2009

4° Capítulo de Próxima..

Continuação.....
_Nãoooooooooo........ (gritando)
_ É Pensa bem antes de gastar seu "Mísero" dinheiro Ok ?
eu ainda vou botar a mão nessa grana e lembre-se vo
cê é a "Próxima" Vítima Se você não depositar o meu dinheiro sua família toda estará morta, inclusive você "Próxima"
A hora que ele fala próxima ele dá um selinho em Lívia .... E Lívia continua na rua deserta com apenas o barulho do salto alto !
_ Meu Deus e agora ? Me ajuda !
Ela chega em casa.....
_Mãe ? Vó ?
_Filha até que em fim você chegou (pai de Lívia fala)
_É (seu avô fala )
_Cadê a vovó e mamãe ?

_Nós estamos a prucurando também !
_calma seu Juca .. Força não conteceu nada e mais !
_É.... am....
_O que ?
_Eu disse algo ?
_Esquece ...
_Carlos?
_O que?
_Vamos atráz delas...
_Vamos ... vou botar meu casaco..
_Vou subir pro meu quarto tchau !
_olha se o Jonas está dormindo !
_Ok !
(Lívia olha se seu irmão está dormindo)
_Ai Ai .... (Lívia se lembra de Henrique falando que ela é a "Próxima")
_Agora eu vou investigar o que está acontecendo, Por que Próxima ?Por que eu ? Lívia fala consifgo mesma.....
No dia seguinte.............
Na casa de Henrique....
_Vou dar uma saída ..
No cativeiro...............
_Nos tira daqui... (Mãe de Lívia fala para Henrique)
_É ... (Vó de Lívia fala)
_Meu olho está doendo ....
_A é ?
Henrique dá um soco no olho de Fátima (Mãe de L
ívia)
_Agora me d´licença que eu tenho que matar um ai...
Henrique encontra o avô de Lívia...
_Você é o Juca ?
_Sim,
_Vem aqui (Juca segue Henrique)
_Eu sei onde está sua mulher e sua filha ..
_onde?
_Só se você pegar 20 Milhões para mim da sua neta !
_numca !

_Eu as aprisionei e acada dia eu arranco o dedo da velha que esqueceu de morrer,aliás ela é tão velha que sai leite em pó das tetas gordas,grandes e murchas dela hahahahahaha...
_numca
_a scolha é sua viver ou morrer ? qual vai escolher ?
_Morrer pto... Juca cospe na cara de Henrique .
_Eu quero elas !
_Quer? Vai ficar querendo Velho maldito (juca finca a faca no Juca)
_Ai Ai ...
_ Tá doendo ? Pois a culpa é da pirnha da
sua netinha vagabunda!
Juca morre..........
Na rua de novo Lívia encontra Henrique ...
_Lívia ?
_Oi
_Calma olha alí no bequinho !
_Vô? Nãoooooooo maldito sejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............
No cativeiro ........
_Mãe a faca ai no chão tenta pegar .... Júlia corta corda da mão de sua filha e ela faz o mesmo ....
Elas fogem !

Elas chegam em casa todas quase mutiladas
_ Carlos?
_Juca ?
_ Vô Mãe ? Vocês tem, que ir ao médico ...
_Mais calma Cadê o seu pai e seu avô !
_Tá eu não vou levar vocês no médico vou fazer um curativo...
Alguns minutos as duas ficam todas enfaixadas....................
_Agora eu quero saber cadê Eles
_ tá bom vó é.....
_Fala logo
_É...
_ Tá O Juca morreu Pronto falei...

_O que? Não pode ser....
_Olha eu vou sair e já que eu volto fech todas as portas e janelas ...
Lívia vai ao encontro de Respostas...... Ela encontra Henrique...







_ Tá legal Henrique ! agora eu qero saber por que Próxima por Que eu ?
_A é ?
_fala Logo
_ta bom é que a Próxima é...............





_______________________________________
________________________________________
__________________________________
_________________________
________________
_________________
_________________
__________________
________________-
______________










Continua sábado .......

Escritor : Leandro

Produtor:Leandro
Dono : Leandro Realização Central Audiência Da TV de Produção

Nenhum comentário: