terça-feira, 17 de março de 2009

3° capítulo de Próxima

Continuação......
Spiritevil lança fogo sobre a menina,e ela fica inconciente no chão.
O spiritevil"Henrique" Pega e mata os avós de ângela Evai em bora com os outros.........
_ Vó? vô? Não pod serrrrrr (gritando)
_Ângela?
_spiritgood?
_é chegada a hora !
_o que?
_Você precisa subir e eu também.
_ E o spiritevil
_ele descerá pro lugar de onde ele veio!
_Agora?
_sim, você precisa subir, as regras são claras APróxima precisa se cuidar sozinha !>essa é a profecia .
_ Mais ela precisa de mim mais do que numca !
você tem que subir !
_Tem um papel em cima da mesa....
ângela le o papel>..........
_Diz aqui , Para minha querida filha sol um carro 0 Km e para meu filho Richard A minha ,ansõa . E para minha querida nora meus 53 milões de reais ..
_eu sabia
_nossa , mais agora minha mãe saberá se cuidar?
_Sim Ela será a Próxima
_Mas como ? quem quer matá-la?
_não sei mais eu acho que temos que ir caramba! Agora vamos e depois que sairmos a maia do planeta sumirá pra sempre! De repente aparece o clarão e eles desaparecem e magia acbará pra sempre..............
No dia seguinte...

_Mãe?Mãe? Mãe to indo pra audiência tá ?

Líviaatravessa sala de estar e ao mesmo tempo se despede da mãe...

_Tchau filha !

_É Fátim,nossa filha tem muita sorte de estarno testamento dos velhos.

_Cala a boca Carlos !

No quarto dos pais de Fátima.........
__Júlia?
_Oi Juca?

_A Lívia está no testamento !

_Não acredito !

_Pode acreditar .......

_Nossa eu queria ter uma erança desta ...

_Quem não queria seu besta ?

Juca fala com Júlia e ao mesmo tempo beija ela ....

Na Fazendinha .....................

_Ângela ? ângela?

_ta´procurando a Ângela José?

_Tô né Maria !
_Ela sumiu?
_Olha se alguém perguntar a gente não viu tá !

_Tá !
Na casa vizinha ...............

_João ?
_Que é Joana?
_Cadê a Ângela ?
_Sei Lá !
_Ela ão dormiu aqui .
_dane-se
_Seu monstro !
Cala a boca vada se não vou te bater vagabunda !
_Desgraçado !
João levanta e espanca Joana !
_Pai para... Pai para.... (Pedro fala)
_Cala a boca "Muleque"
_Para (Fala chorando)
_Eu já falei Cala a boca porra....
_Não machuca ela ... para...
Alguns minutos....
_A mãe do menino está toda roxa................... e Pedro fica ao lado da mãe chorando...
Na rua da casa de Lívia , na padaria da eskina............
Leaonardo:_Paula fala pro jhonathan a novidade!
_A é Jhonatan . a Lívia ta no testamento dos pais de Richard !
_É mesmo Léo ?
_Sim !
_Marcio amanhã eu vou lá na sua casa jogar falou ?
_Falou;............
Lívia chega em casa e fala a novidade ......
_Eu ganhei 53 milhões de reais !
....
Ao chegar a noite Lívia vai a uma festa ....
Depois da festa Lívia caminha uma rua deserta .....
_Lívia !
Lívia se assusta!
_Ah, Henrique
_olha pra mim !
_O que ?
_Amanhã eu quero 20 milhões na minha conta.
_Por que?
_Por que se não eu mato sua avó ....
_devolva minha vó
_Mais não é só isso não Eu estou torturando sua mãe ! Enquanto eu fincava a faca no olho dela ela gemia feitofeito uma prostituta perdendoa virgindade ...
_ Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..
Continua amanhã................

Escritor : Leandro
Autor : Leandro
Responsável : Leandro
Dono do blog : Lenadro
REALIZAÇÃO

CENTRAL AUDIÊNCIA DA TV DE PRODUÇÃO

Nenhum comentário: