sexta-feira, 27 de março de 2009

5° Capítulo de "Próxima"

Continuação.............


_é a ser destruidaa ! sua família e tudo o que vocee ama !
_Cafageste ! Como vooce tem a corajem de machucar alguém como meu avô ? Indefesoo ?
_Agora me dá licença que eu preciso irr !
_esperaa !
_Fala .
_Eu não vou desistir de nada !
_Eu sei disso , dá licençaaaa !
_Olha Obrigadoo !
_De nada
_Por ter feito minha vida um infernoo !
No dia seguintee...............
_Ricahrd ?
_Oi Lívia ?
_Como voce está ?
_Bem , vou indo como sempre !
_Tá afim de uma balada ?
_Mais ou menos !
_passo na sua casa ?
_às 10 !
_Ok
_Tchau !
Os dois se beijam , mas Henrique está observando de longe sem que eles percebam !!
_Bom vou indo ! xau xau !
_bjos !
_fui ...!
Mas tarde umas 13 hrs no msn !
_Oi rich ?
_Oiie !
De repente Henrique entra na conversaaa !
_Oiie Henrique ?
_Oiie Rich ?
_Tudo bem meu amigão ?
_Sim !
_Lívia ?
_Oie
_Fala algooo !
_ah tah chegaa de falar com o Henrique depois eu te explicoo !
_Tchau todo mundo preciso descançaa pra balada ás 10 !
_ Tchau Rich !
Richard se desconecta !
_Agora não me resta nada a não ser saii néah ?
_Tchau Lívia !
Lívia Bloqueia Henrique ...
Na casa de Rich ! ding dong !
_Oi !
_ Lívia ?
_ Oiie !
_pode entrar !
_Ok !
_Preparei uma noite muito especial pra gente essa noite ....
_O que ?
_ Só que esse presente será depois da Baladaa !
_Bom se é o que vooc quer !
_Vamos Lív ....
_Vamos !
_Calma ae preciso pegar meu casacoo !
_Táh !
Eles saeeem !
_ Ok chegamoos !
_Bom vamos dançar... Eles dançam e Lívia fica bêbada !
_Vamos Lívia ?
_Vamos !
Na rua da casa de Rich ....
_ Henrique ?
_Sim amigãooo ! Gostou do presentee ?
_Que presentee ?
_esse .....
Um baurlho de tiro ,,.................. Rich leva um tiroo Do ual Henrique atirou ... Ou melhor Lívia atirou ... Quer aber mais fike ligado em Próxima até mais ..........
Continuaa..........................

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa noveliinha é show de bola até a Globo vai querer elaa !